sábado, 9 de agosto de 2008

Eixo 5 - 2008

Sempre que se inicia um novo semestre fico ansiosa para me familiarizar com as interdisciplinas, conhecer os professores, o que será desenvolvido e também como irei aplicar os conhecimentos com os meus alunos. Espero poder continuar crescendo junto da família PEAD e melhorar ainda mais tanto no campo profissional como no pessoal.
Hoje posso dizer que já estou colhendo as sementes que plantei desde o inicio da PEAD: vejo meus alunos mais autônomos e independentes. A cada semestre estou me aperfeiçoando, me sentindo mais capaz e confiante no empenho da minha docência.
Para atingir as minhas metas pretendo continuar com meu grupo de estudos, pois o mesmo tem me ajuda muito com troca de experiências e no apoio afetivo e me esforçar para manter as postagens nas datas estabelecidas.

Um comentário:

Geny disse...

Prezada aluna Sandra Costa obrigada por realizar e postar a atividade um do Eixo V, a reflexão de suas expectativas são coerentes e concernentes as interdisciplinas do 5º semestre que estamos iniciando. Um grande abraço, Professora: Geny Schwartz da Silva Tutora – Seminário Integrador V PEAD/FACED/UFRGS