quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Apresentação dos grupos PA

No dia 06/10 tivemos uma aula presencial muito significativa, onde obtive muitos

aprendizados a partir das apresentações realizadas por minhas colegas.

O grupo 8 apresentou o PA "Existe um método mais eficiente para a alfabetização?" Este

tema me levou a refletir de como é importante o método de alfabetização escolhido pelo

educador onde o mesmo deve estar muito bem preparado e saber como utilizá-lo.

O grupo 3 que apresentou o PA "Inclusão nas escolas regulares". Este tema é mesmo que foi

escolhido por meu grupo, porém em outras palavras. A partir da apresentação de minhas colegas

ficou ainda mais claro para mim que este assunto ainda é muito amplo onde ainda teremos

muitas discurssões, debates, pesquisas a serem realizados.

Um comentário:

Patrícia_Tutora PEAD disse...

Sandra realmente as apresentações foram ótimas, um trabalho acrescenta no outro e promove grandes discussões. Parabéns! =)